NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Três Truques Simples para Domar o Seu Apetite

Simples mudanças que podem fazer uma grande diferença.
Divida em porções
Perder a barriga pode ser tão simples quanto dividir a comida em pacotes menores. Foram dados a participantes em um estudo 24 biscoitos empacotados individualmente e os comeram em uma média de 24 dias, enquanto aqueles que receberam uma caixa com 24 biscoitos devoraram em apenas 6 dias. Dividir a comida em porções evita que você coma porções maiores porque o simples ato de parar para abrir outro pacote força você a dar atenção a quanto você está realmente

Pense Magro
Para evitar um ataque vespertino a geladeira, tente pensar no que você comeu no almoço. Participantes em estudo que foram solicitados a relembrar sua última refeição comeram cerca de um terço a menos da quantidade de biscoitos do que aqueles que responderam perguntas sobre outros assuntos. Lembrar o que você comeu ativa o hipocampo do seu cérebro, que pode ter um papel decisivo no processo de decisão que pode ajudar a não consumir calorias extra. Para domar o seu apetite, elabore uma lista detalhada de tudo o que você comeu no almoço, então revise a lista antes de visitar a lanchonete.

Tempere
Um pouco de tempero pode decisivo na hora de perder peso. De fato, pessoas que adicionaram sabor as suas comidas perderam em seis meses cerca de 20 quilos, mais ou menos 15% do seu peso corpóreo. Temperos podem dar sabor a comidas sem gosto como tofu e vegetais, os fazendo mais atraentes a pessoas acostumadas com pratos mais calóricos. Exemplos podem ser adicionar pimenta calabresa ou alho em pó a vegetais ou pó de cacau em bananas para que se sinta mais satisfeito com menos comida.
Fonte: http://www.mensfitness.com/

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

Fala Giba muito boa a matéria, parabéns...Realmente hj em dia temos que saber dosar nosso apetite mesmo senão já viu né...Legal que mudou o visual do Blog eu até tentei só que ficou desfigurado, daí eu deixei como está por enquanto.
Olha o meu blog de corridas está participando do CONCURSO PEIXE GRANDE, caso vc não ainda não votou, gostaria de contar com sua ajuda e se puder divulgar para os amigos eu agradeço.

Boas corridas,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com