NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Brasil Race for the Cure - Corrida pela Cura

Data : 24/10/2010
Local : Praias do Leme e Copacabana
Horário : 08:00
Endereço: Altura da Praça Julio de Noronha
Bairro : Leme
Cidade : RIO DE JANEIRO
Distancia: CORRIDA de 8K e CAMINHADA de 4K.
Encerramento das inscrições: 19/10/2010


Você está pronto para fazer a diferença?
No dia 24 de outubro junte-se a milhares de pessoas na Brasil Race for the Cure®. A maior série de corrida e caminhada do mundo desembarca, pela primeira vez, na América do Sul, e o Rio de Janeiro foi a cidade escolhida como sede.
A Race for the Cure é um evento da Susan G. Komen for the Cure®, ONG líder mundial na luta contra o câncer de mama, que desde 2007 atua no Brasil através da “Iniciativa Global Komen para a Conscientização do Câncer de mama”, capacitando e fortalecendo ONGs em várias capitais brasileiras.
Junte sua família e amigos para participar da corrida de 8K ou da caminhada de 4K que acontecerão nas Praias do Leme e Copacabana. Essa é uma oportunidade para você se unir a uma grande causa e ajudar na conscientização da população sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama.
Poderosas
A Race for the Cure é um evento mundial de conscientização para a causa do câncer de mama e também de celebração da vida!
Sabemos que enfrentar o diagnóstico de um câncer de mama é por si só vencer uma grande batalha e, justamente por isso, no dia da corrida/caminhada, vamos homenagear todas as PODEROSAS - mulheres que passaram ou ainda estão passando pelo câncer de mama.
Se você é uma Poderosa, identifique-se no momento da sua inscrição e tenha acesso gratuito a uma área exclusiva, com muitos destaques e surpresas!
Inscreva-se já na Corrida pela Cura e ajude a salvar vidas!
Enquanto você faz a sua inscrição, você também poderá doar inscrições para mulheres carentes em tratamento de câncer de mama. E através do nosso site, você poderá fazer doações para programas e projetos focados nas necessidades do câncer de mama no estado do Rio de Janeiro. Acesse www.corridapelacura.com.br e saiba mais sobre o nosso programa de doações!
Informações técnicas:
A largada da corrida será na praia do Leme, na altura da Praça Julio de Noronha, às 8hs da manhã. O retorno será na altura do Forte de Copacabana e a chegada no Leme.
A largada da caminhada será no Leme, na altura da Praça Julio de Noronha, às 8h10min da manhã. O retorno será na altura da Rua Hilário de Gouveia e a chegada no Leme.
A idade mínima para participação na prova é de 16 anos. * Os atletas menores de 18 anos só poderão participar da CORRIDA de 8 km, com autorização por escrito, com firma reconhecida, do pai ou de um responsável legal. A autorização deverá estar acompanhada de cópia de um Documento de Identidade que será retido pela organização no ato da inscrição. A prova terá a duração máxima de 1h30 (uma hora e trinta minutos).
Para mais informações acesse: http://www.corridapelacura.com.br/
Todos os inscritos terão direito ao KIT ATLETA. Eles serão entregues na semana do evento e serão retirados em local definido e divulgado pela organização do evento.
O kit de corrida será composto por um número de peito, alfinetes e camiseta da prova. O Kit somente poderá ser retirado pelo atleta inscrito mediante apresentação do protocolo de inscrição, o respectivo recibo de pagamento e identidade. * O tamanho da camiseta deverá ser escolhido no ato da retirada do kit e está sujeito a disponibilidade. A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização específica para este fim e cópia de documento de identificação do inscrito.
Be Happy

Nenhum comentário: