NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

segunda-feira, 19 de abril de 2010

GP para corredores inédito no Autódromo de Interlagos

Por. Ativo.com
O 1º GP da Revista Runner's World será realizado no feriado de Corpus Christi, no Autódromo de Interlagos, simultaneamente a outros eventos

No próximo feriadão de Corpus Christi, no dia 4 de junho, a Revista Runner's World realiza sua primeira corrida no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser garantidas on-line no ativo.com.
Um dos diferenciais das corridas de 5 km e 10 km do 1º GP Revista Runner's World é que elas serão realizadas simultaneamente a outros grandes eventos em Interlagos
"Pela primeira vez, a turma da corrida poderá sair de casa com toda a família, mesmo que seus acompanhantes não corram", informa o publisher da revista, Marcos Emílio Gomes. "Enquanto o pessoal disputa provas de 5 e 10 quilômetros no asfalto, funcionarão no autódromo todas as outras atrações do Quatro Rodas Experience, do Moto Experience e do Placar Fest. Nessa lista, estão brinquedos para crianças pequenas, games para adolescentes, test drives de veículos para adultos e jogos interativos para todos", acrescenta.
A infraestrutura comum terá ainda restaurantes, fraldário, estacionamento, entre outros itens. "Às vésperas da Copa do Mundo, teremos no autódromo o mais diversificado e atraente evento já realizado em São Paulo, juntando corrida atlética, futebol, carrões e motocicletas", diz Gomes.
Quem correr de manhã a pé, por exemplo, poderá, à tarde repetir o circuito consagrado por grandes ídolos do automobilismo ao volante de automóveis que estarão disponíveis para test drives de três voltas. Os testes de veículos serão vendidos com antecedência, no site dos eventos, que também venderá ingressos de 30 reais cuja apresentação permitirá participar de todas as outras atrações. Participantes da corrida não pagarão ingressos para os outros eventos, garantem os organizadores.
No dia da corrida, o autódromo abrirá os portões às sete horas da manhã, para receber os inscritos nas provas de 5 e 10 quilômetros. A premiação, por sua vez, terá início às 9h30, contemplando todos aqueles que cruzarem a linha de chegada com medalhas. Os três primeiros colocados de cada prova receberão troféus.

Data : 4/6/2010
Local : Autódromo de Interlagos
Horário : 08:00

ENTREGA DE KITS E CHIP DE CRONOMETRAGEM

DATA: na sexta-feira dia 04 de junho antes da prova
HORÁRIO: a partir das 07 hs da manhã
LOCAL: autódromo de Interlagos

Os kits de corrida poderão ser retirados apenas pela pessoa inscrita na prova, mediante apresentação do protocolo de inscrição e o respectivo recibo de pagamento. No ato de retirada, o atleta se responsabilizará perante a ORGANIZAÇÃO da prova; O kit de corrida será composto por um número de peito, alfinetes, camiseta de tecido tecnológico, chip de cronometragem eletrônica para cada atleta, e manual do atleta.

Maiores Informações em breve

2 comentários:

Rinaldo disse...

Olá Giba,

Legal, mais uma prova no autódromo! O percurso não é nada fácil e aquela subida é de matar, mas vale a pena.

Bons treinos!

Claudio Rinaldo
http://numerodepeito.blogspot.com/

Giba ( Junior ) disse...

Esse percurso sempre é muito show....
Irei nessa corrida com certeza