NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Etapa Abertura SINDEEPRES - Circuito Osasco 2010

Em 2010 o tradicional circuito Osasco de corrida e caminhada traz novidades e muitas atrações, confira :
A primeira etapa do tradicional circuito de corrida e caminhada da cidade de Osasco abre suas inscrições para a temporada 2010. A concentração do evento e a arena central, serão localizadas no Campus da UNIFIEO de Osasco, local com a estrutura ideal para receber os atletas.

Osasco:
Osasco é uma das cidades com maior índice de desenvolvimento do Estado. Conhecida como “cidade-trabalho”, destaca-se pelo empreendedorismo da sua população, que já ultrapassou a marca de 700 mil habitantes. Os 67 quilômetros quadrados de área de Osasco são cortados por rodovias, grandes avenidas e ramais ferroviários e hidroviários que oferecem diversas possibilidades de logística, além de aceso direto à cidade de São Paulo.
O potencial esportivo da cidade de Osasco é mundialmente conhecido através de seu apoio incondicional a diferentes modalidades esportivas das quais destacam-se: vôlei, futebol, futsal, boxe e o atletismo. Esse contexto torna Osasco o local perfeito para a realização de eventos de corrida de rua, que é hoje o esporte que mais cresce no país. A SportsFuse, organizadora de eventos esportivos oficial da cidade promove nas principais vias de Osasco o circuito oficial de corrida e caminhada.

Etapa Abertura SINDEEPRES - Circuito Osasco 2010
Percursos: 8 e 4km Corrida / 4km Caminhada
Local: UNIFIEO - Campus Vila Yara
Av. Franz Voegeli, 300 - Vila Yara - Osasco - SP
Inscrições disponíveis até 19/04/2010 ou limite de atletas.
Valor das inscrições: R$ 45,00
Site : Aqui
KIT:

Camiseta.






















Medalha.
















Confira o percurso :




















Premiação Ranking 2009
O Circuito Osasco de Corida de Rua e Caminhada realiza no próximo dia 12 de abril o jantar em comemoração aos vencedores do Ranking da temporada 2009. O evento esta marcado para a noite de 12/04/2010 nas dependências do Osasco Plaza Shopping, e será realizado na praça de alimentação a partir das 19h. Os três melhores atletas em sua faixa etária serão pemiados em um evento exclusivo aos vencedores.

Nenhum comentário: