NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Planilha do Desafio ... "Corredor Emagrecendo"

Desde meados de Setembro, resolvi entrar no Desafio "#100dias" Corredor Emagrecendo, 12 semanas até o dia 31/12/2010 na 86ª Corrida Internacional de São Silvestre, onde os corajosos e determinados, enfrentarão os mais diversos desafios, como convites para churrascarias, Mac Donald´s, Milk Shake de Ovomaltine do Bob´s, Bombons, Batata frita e outras inúmeras tentações, por isso vamos acompanhar semanalmente esse Reality Show contra as gordurinhas que vieram durante o inverno.
Comecei meu desafio com 90Kg e a minha meta é 81Kg.
Realmente não é uma tarefa fácil, mas com os treinos, controle alimentar, e o apoio do pessoal # twittersrun @ twitersrun, vou fazer o meu melhor, para que também possa conseguir a minha meta junto a muito que tiveram esse mesmo propósito.
Na ultima semana engordei :( a balança não quer saber de mim ou melhor eu não quero saber dela, afinal peguei pesado, na comida, durante o feriado, o que me ocasionou um enorme prejuízo que só verifiquei a hora que montei meu pequeno gráfico em anexo.
Mas vou lutar, ainda não estou emagrecendo como eu queria, mas eu chego lá...

E vc o que está fazendo para emagrecer e ter saúde ?

Be Happy !

3 comentários:

Fabi ♥♥♥ disse...

Na torcida,estou precisando desse desafio também..Bjs

Rinaldo disse...

Olá Giba,

A sua balança tem o mesmo problema que a minha: crise de identidade! Cada hora ela marca uma coisa, não se decide!

É bom saber que tem mais gente querendo emagrecer até a São Silvestre. Chegaremos lá!

Abraço!

Claudio Rinaldo
http://numerodepeito.blogspot.com/
http://cicloviadigital.blogspot.com/

tutta disse...

Estou torcendo para que você consiga atingor sua meta.

Abraço.


tutt@/ubiratã-pr
www.correndocorridas.blogspot.com
Twitter: @tuttacferreira