NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Planilha do Desafio ... "#100dias" atualização

Salve PessoALL
Ontem , anexei a Planilha do Desafio "#100dias" running, para que tivesse uma sequência no controle, porém como iniciamos o trabalho em uma terça, estou usando esse dia como base e assim, tentarei, publicar toda a semana meu esforço pra atingir a minha meta.
Como já postei não é uma tarefa fácil, mas com os treinos, e o apoio do pessoal # twittersrun @ twitersrun e os visitantes do Blog, vou fazer o meu melhor e espero conseguir atingir o meu objetivo.
Como na semana passada houve um aumento significativo de peso, essa semana j á consegui administrar e voltar a emagrecer, voltando basicamente ao peso de 15 dias atrás, porém tirando pela meta que tracei, ainda estou em torno 0,70Kg acima do que eu deveria estar nesta data.
Minha balança não vai com a minha cara mesmo, mas eu vou continuar brigando com ela. kkkk




Be Happy

Nenhum comentário: