NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Planilha do Desafio ... by Correndo e Emagrecendo

Atualização 3º Parte.
Minha balança não vai com a minha cara mesmo, mas eu vou continuar brigando com ela. Não sei bem ao certo se é motivo de comemoração, uma vez que eliminei apenas 0,20Kg, em 1 semana, mas já fico bem feliz por não engordar, porém ao mesmo tempo minha meta começa a ficar distante, e hoje já são 0,90 Kg do objetivo desta semana.
Vou ter de começar um novo plano para que possa melhorar essa marca, mas já começo a ver minha meta distante de ser atingida em 31/12/2010.


As últimas recomendações do Colégio Americano de Medicina Esportiva (ACSM) informam que o exercício físico é mais importante para perder peso do que a dieta. Está claro que não se pode passar a vida inteira em dieta, mas pode-se praticar esportes todos os dias. Cada vez mais, estudos científicos revelam a importância da atividade física para perder peso e mantê-lo, queimando as calorias extras, sem restrições exageradas.
Entre todos os esportes, correr é seu melhor aliado para emagrecer comendo quase de tudo, sempre seguindo uma dieta equilibrada e restringindo alguns alimentos ricos em gordura.



Be Happy !

2 comentários:

Claudinha disse...

Vc e o @Manequinho_blog deveriam deixar as balanças brigando entre si... hehehe
@Claudinhasamii

Anônimo disse...

hahaha adorei o comentario da @claudinhasamii
essa semana minha balanca estava a meu favor mas a tpm estava absolutamente contra!!

hahahah

bjbj

@milha