NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Errata ! Ultramaratona Arraial do Cabo 2010

Salve Amigos.
Publiquei errado o texo de Arraial do Cabo, sendo que a publicação saiu como Laranja da Terra !
Valeu Jorge, pela nota !
Segue texto correto, peço desculpas...

Arraial do Cabo é uma cidade brasileira, do estado do Rio de Janeiro, situada na Região dos Lagos, a 140 km do Rio de Janeiro (RJ) é um paraíso do atlântico cercado por praias que encantam moradores e turistas que visitam o lugar. O município reúne algumas das mais belas paisagens do litoral brasileiro, como dunas, restingas, lagoas, praias e costões. Seu clima é quente e úmido, com temperatura média de 25 graus no verão e entre 17 e 23 no inverno.
A cidade é costeira, e tem uma altitude média de apenas oito metros. Fundado em 1985, após a emancipação de Cabo Frio. O município possui 26.636 habitantes, segundo dados de 2008 do IBGE.
Quem agradece são os mergulhadores, que encontram os melhores pontos do país para praticar o esporte. Além das águas transparentes, Arraial do Cabo abriga uma diversificada vida marinha - são tartarugas, meros, lulas, lagostas, arraias e até golfinhos que vivem em harmonia nas ilhas do Farol e dos Porcos, nos sacos do Cherne e do Cordeiro, na praia do Forno, na Ponta d'Água e na Gruta Azul.
Além das belezas naturais, a cidade é atraente também quanto o assunto é preço - dos restaurantes às pousadas, as tarifas são bem mais em conta que as praticadas nos arredores. Em Arraial não há estabelecimentos luxuosos, mas encontra-se muito conforto e os pratos de frutos do mar mais frescos da região.
Os passeios de barco, imperdíveis e que apresentam paisagens encantadoras e com direito a parada na praia do Farol, uma das mais bonitas do Brasil, também têm valor acessível. Sem contar que, assistir ao pôr-do-sol no Pontal do Atalaia, um dos programas obrigatório, é de graça!

Data: 17 e 18 de Abril de 2010 ( veja programação no regulamento )
Local: Praia Grande - Arraial do Cabo / RJ
Distância(s): 56KM Ultra-maratona
Organizador: Focus Assessoria Esportiva & Eventos
Telefone: (27) 8141-6160
Site do Evento: http://www.ultramaratonas.com.br/

Conheça o Percurso !
Clique Aqui

Leia atentamente ao regulamento !

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

Valeu Giba se eu estiver no Rio nesta data, com certeza eu correrei esta Ultra.

Boas corridas.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com