NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Treinando com meus novos brinquedos


Semana passada realizei meus treinos com os meus presentes que ganhei de dia dos pais, e assim não poderia deixar de relatar a experiência aqui no Blog.

Vou começar pelo monitor cardíaco, ao qual após uma boa leitura em seu manual, iniciei a configuração pessoal dele e confesso que ele me decepcionou.
Não... O monitor cardíaco é ótimo, funciona perfeitamente, o que decepcionou foi que logo que terminei a minha configuração, ele me deu meu IMC e esse estava muito alto (26,6), ou seja, o tal aparelhinho me chamou de gordo logo de cara e eu ainda nem tinha utilizado ele, poderia assim estar iniciando uma relação de amor e ódio, mas consegui assimilar a culpa e o perdoei por ter me chamado de gordo assim, logo de cara.
Os treinos com o monitor cardíaco, é muito bom, adorei, e assim após algumas leituras de artigos pela net, já estou tentando adequar meus treinos e meus resultados, em relação a minha freqüência cardíaca.
O aparelho não deixa a desejar em nada, têm tudo que eu preciso para um bom treino amador, li depois alguns relatos em relação que mesmo ele sendo codificado pode ter interferências durante provas. Vamos ver como ele se sairá em uma prova oficial com vários corredores

O segundo relato é sobre o Nike Vomero, sempre ouvi dizer que o ideal é nunca estrear um tênis em uma corrida oficial, que é sempre bom amaciá-lo antes em treinos e no dia-a-dia e depois colocá-lo pra valer em operação, acho que não é o caso desse tênis, em meu primeiro treino com ele, simplesmente era como se nada havia em meus pés, macio, estável, leve, seguro, amortecimento na medida, nenhum desconforto em parte nenhuma do pé, um ótimo tênis.

Demorei aproximadamente 6 meses escolhendo o tênis que eu iria comprar, e sempre vendo o custo/beneficio que esse poderia me trazer, e acredito ate o momento (mesmo sendo cedo ainda Ra dizer) que fiz a escolha certa.

Be Happy.

4 comentários:

llklkl disse...

Po bacana Junior, eu tinha lido uns reviews negativos do Oregon mas que bom que ele te agradou.

www.endorfinado.com

tutta disse...

Parabéns pela estréia dos novos brinquedos.
Abraço e bons treinos.


tutta-BALEIAS/Pr
www.correndocorridas.blogspot.com

Unknown disse...

Boa sorte com os novos brinquedos.
Eu usei a versão do Vomero 3 e 4 e gosto muito. é um tênis com amortecimento e com pisada neutra/supinada.
Um abraço e bons treinos !!!

Fernando Moura
www.vivendoavidacorrendo.blogspot.com

Decio Oliveira disse...

Parabéns pelos brinquedos...e bons treinos e um abraço