NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

terça-feira, 30 de março de 2010

Corrida Infantil Corpore 1ª etapa

Nesta prova minhas duas pequenas irão correr.
Minha filha mais velha irá fazer sua 4º prova, e pequenina, mesmo com 2 anos, ( completados em Dezembro/09 ), irá fazer sua 1º corrida.
O mais interessante é a espectativa das duas.

Data:
10 de abril de 2010, apartir das 12:00Hs.

Local:
Constâncio Vaz Guimarães ( Ibirapuera ) SP

Organizador:
Corpore - http://www.corpore.org.br/
Telefone: (11) 3884 4188

Informação:
A pista de atletismo Ícaro de Castro Mello, localizada no Complexo Esportivo Constâncio Vaz Guimarães, receberá mais uma edição da Corrida Infantil Corpore.
Dessa forma, no dia 10 de abril, os atletas-mirins poderão se reunir em uma das pistas mais desenvolvidas tecnicamente do mundo.
Familiares e responsáveis poderão acompanhar essa grande festividade das arquibancadas da pista. Lembrando que adultos e crianças só terão acesso à pista se estiverem usando tênis.
A prova pode ser disputada por crianças de 4 a 12 anos e as baterias serão divididas por idade. As primeiras baterias serão às 14h40, mas é indicado que os participantes cheguem ao local às 12h para retirarem seus kits contendo camiseta, número de peito e pulseira de credenciamento dos responsáveis, que funcionarão da seguinte maneira:
- credencial de acesso à área de concentração: disponível para um responsável para crianças até 6 anos (é preferível que o pai não permaneça na área de concentração para evitar a dispersão e colaborar para o andamento do evento);
- credencial de acesso à área de entretenimento: dará acesso à área onde estarão localizados os brinquedos e outras atrações.
O responsável encontrará o atleta-mirim diretamente nesse local. Ao concluírem as baterias e retirarem sua medalha, as crianças serão direcionadas à Arena Central que os receberá com opções de entretenimento e lazer.

Inscrições abertas. Associados (filhos e netos) – R$30; não-sócios – R$35.

Regulamento:

Kit´s:
A retirada de kits da Corrida Infantil Corpore será realizada no próprio dia do evento, ou seja, dia 10 de abril . A partir das 12h, crianças, adolescentes e responsáveis já podem se dirigir às barracas de serviços, localizadas no Complexo, para retirar seus kits contendo número de peito, camiseta e pulseira de credenciamento dos responsáveis.
Ao completarem suas baterias, os atletas mirins poderão retirar suas medalhas e curtir a àrea onde estarão localizados os brinquedos e outras atrações.

Camiseta:
Usando mesmo recurso da Meia Maratona Internacional de São Paulo, a Cospore trará camisetas separadas paras as crianças do sexo feminino e masculino, sendo a lilás para as meninas e a verde para os meninos.
Seria a utilização do mesmo pano comprado em grande escala :). Não importa . Vale pela novidade :)

Veja a arte:

Medalha.
Sem divulgação até o momento !
Coloque as crianças para correr!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá.

Estamos dando uma passadinha em seu blog para dizer que está tudo pronto para receber os atletas que participarão de mais uma edição do Mountain Do Costão do Santinho em Florianópolis, nos próximos dias 2, 3 e 4 de abril. Neste ano tivemos recorde de inscrições, com 133 equipes num total de 1012 corredores.
Queremos agradecer o carinho de todos os participantes e também convidar os leitores do blog para participarem de nossos próximos eventos. Fiquem ligados!

GERSON DOS SANTOS
Depto Marketing Mountain Do
www.mountaindo.com.br