NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Minhas próximas Provas

Salve pessoal

Segue as próximas provas que realizarei.

Essas já estão confirmadas.


05/07/2009 - XIV Corrida Corpore Bombeiros 10Km


Ótimo percurso.... essa prova é excelente, vou fazer pelo terceiro ano consecultivo. Vale a camiseta de manga longa, e normalmente a medalha de finisher é bem legal.















http://www.corpore.org.br/


09/07/2009 - Super 9Km 2009



Um dos melhores percursos que já corri, Autódromo de Interlagos, indico essa prova a todos, é muito bom, correr no autódromo, e saber como é a pista, as curvas, as subidas, a reta do box..... enfim, para quem gosta de automobilismo também, é uma oportunidade de estar dentro da pista e curtir cada detalhe.





http://www.yescom.com.br/


09/08/2009 - XIV Corrida Corpore Centro Histórico

Sem comentário, passar por todo o centro histórico de São Paulo, é muito bom, vale a pena conferir.


http://www.corpore.org.br/



Essas ainda vou confirmar....

02/08/2009 - 7ª Meia Maratona Cidade de São Bernardo do Campo


Pretendo nessa prova fazer minha primeira Meia Maratona, mas para isso preciso me esforçar mais, e assim poder melhor meus rendimentos, a largada é a 1 km de casa, para quem curte as Meias Maratonas, dizem que é uma prova excelente, se tudo der certo, poderei dizer isso na primeira semana de Agosto.

http://www.corpore.org.br/


23/08/2009 - I ABC Street Run - Santo André


O percurso da corrida, parece ser bom, por ser dentro do ABC vou prestigiar essa prova, para que possamos ter mais provas dentro do ABC Paulista

http://www.streetrun.com.br/

Se alguém for nessas provas de sua opnião, deixe seu comentário, e assim marcamos de ao menos largarmos juntos nesses dias
Bons Treinos a todos

Be Happy

2 comentários:

Vinicius Canal disse...

Fala Giba... eu vou em todas as da Corpore, estou firme e forte na minha luta pela camiseta de Corri Todas desse ano!!!
Boas corridas!

tutta disse...

Achei muito legal sobre a prova no autódromo de Interlagos.
Nessa infelizmente não vou poder ir, mas se vc puder me manter informado de demais provas por lá ficarei grato.
Principalmente se for uma prova próxima ao dia 25 de outubro, já que pretendo correr a Meia Maratona do Frei Galvão em guaratinguetá neste dia.
Boa sorte nas suas próximas provas.
Abraços.


---> tutta <---
ubiratã-pr.
www.correndocorridas.blogspot.com