NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Skechers é eleita a Marca de Calçado Desportivo do Ano no Reino Unido

Divisão de Performance da companhia vence o “The Footwear Industry”. Premiação conta com o apoio das principais entidades calçadistas do Reino Unido. 

A Skechers Performance Division, a mais recente área da Skechers – marca americana de tênis - foi premiada com o ‘Sports Footwear Brand of the Year’ (Marca de Calçado Desportivo do Ano) no Prêmio “The Footwear Industry”, no Reino Unido.
O evento anual, organizado ela Datateam Business Media, conta com o apoio de alguns dos principais instituições do setor, tais como a British Footwear Association (BFA), a Independent FootwearRetailers Association (IFRA), a Society of Shoe Fitters (SSF) e a Footwear Today.
A Skechers Performance Division surgiu em 2011 com o desafio de aprimorar o desenvolvimento e buscar tecnologias para produzir tênis de alto rendimento para corrida, jogging, caminhadas e outros esportes. “O prêmio reconheceu a excelência da Skechers em todos os quesitos relacionados para os tênis de performance. Esse é o retorno esperado pela marca que investe em novas tecnologias sempre em busca de tênis que melhorem o desempenho dos atletas”, explica Thianne Martins, gerente de marketing da Skechers Brasil. 
No mundo, a Skechers tornou-se referência por criar calçados esportivos com a tecnologia Mid-FootStrike, que induz a pisada com a parte central do pé, o que promove uma passada mais próxima da natural, que favorece a tonificação muscular das pernas e melhora a postura.



Sobre a Skechers


Fundada em 1992 em Manhattan Beach, na Califórnia (EUA), e presente em mais de 120 países, a Skechers é uma das maiores empresas de calçados do mundo. Nos EUA é a segunda marca de calçados mais vendida, sendo a líder de vendas no segmento infantil.  A evolução da marca se deve, entre outros fatores, à inventividade e originalidade marcantes da Califórnia transmitidas a seus calçados. A Skechers desenvolve tênis para performance, fitness, família e moda casual, feminina e masculina, além de botas e modelos infantis.

Vamos atrás de um teste ............

Informações para a imprensa:
Twitter: @Xcomunicacao | Facebook: Xcomunicacao

Be Happy

Nenhum comentário: