NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

terça-feira, 2 de abril de 2013

Experiência de Corrida Skechers na USP

Iniciativa acontece dia 13 de abril. Evento visa ensinar pessoas de todas as idades a melhorar a performance durante as atividades física.


Serviço
Experiência de Corrida Skechers
Local:
CEPE USP – Praça 2 – Prof. Rubião Meira, 61 – Cidade Universitária - USP
Data
: 13/04/2013 (sábado)
H
orário
: 8h às 12h

A corrida já está entre os três esportes mais praticados no Brasil. Os inúmeros benefícios fazem com que a modalidade cresça rapidamente. Mas, na maioria dos casos, as pessoas iniciam esta atividade sem a ajuda de um profissional qualificado, o que gera inúmeros problemas físicos.
Para motivar os praticantes e aqueles que desejam iniciar esta prática, no próximo dia 13 de abril (sábado), São Paulo recebe a Experiência de Corrida Skechers. O encontro, que tem um formato diferenciado, acontece no Centro de Práticas Esportivas da USP (CEPE USP), São Paulo, a partir das 8h e traz um modelo de ação diferente.
Com capacidade para 300 pessoas, o evento será comandado pelo preparador físico José Rubens D’Elia. No local, os convidados que vão desde crianças até idosos serão acompanhados por uma equipe de profissionais com aulas preliminares e dicas práticas e teóricas sobre exercícios físicos.
Além disso, poderão desfrutar de dinâmicas e aulas de yoga, para que obtenham os melhores resultados durante a prática de atividade física.
Após a preparação, os participantes terão três desafios: GOwalk, circuito de caminhada; GOtrain, experiência de corrida para iniciantes e o GOrun, corrida mais intensa.
“Neste tipo de ação é possível fazer com que as pessoas entendam quais seus limites, cuidados e prestem atenção em detalhes importantes que sempre passam despercebidos, como a importância em pisar de forma correta e, assim, evitar lesões”, explica D’Elia.
O evento conta com o patrocínio da Skechers – marca americana de tênis de performance.

Para confirmar presença, por favor, entrar em contato com:


Fernanda Grilo: (11) 2898-7472 fernanda.grilo@xcomunicacao.com.br

Fabiana Marques: (11) 2898-7493 fabiana.marques@xcomunicacao.com.br


Nenhum comentário: