NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

"BALEIAS" Corrida de Rua


É com imensa satisfação que anuncio neste post o meu ingresso ao mundo “ BALEIAS “ ... Sim, minha camiseta chegou ontem em casa, e neste domingo já devo estrear na corrida da Volkswagen Run 2011, e só pra contar esta corrida será mais do que especial, pois além desta estréia será a minha prova de numero 50 ( mas para isto irei fazer um post à parte ).
Eu queria agradecer desde já, a Elis ( http://elismc.blogspot.com ) o Tutta (http://correndocorridas.blogspot.com ) pela indicação e ao CEO Miguel ( http://baleias-corridaderua.blogspot.com ) que permitiu o meu ingresso nesta nova equipe.
Há algum tempo eu vinha monitorando e acompanhando o Blog dos Baleias e sempre achava muito interessante o espírito e a garra do pessoal que fazia parte desta equipe, mas sempre fiquei ali só de olho nas novidades nos blog´s dos afiliados e tal. Porém na 2º Green Race - A corri
da fora do asfalto 2011 encontrei a Elis, que estava vestida com a camiseta da equipe e confesso que ali foi o ponto de partida para que eu entrasse em contato com o pessoal pra poder fazer parte deste “ Cardume “.
Peguei uma fase meio complicada, pois o Miguel estava fora do Brasil, e enquanto esperava o retorno dele fui deixando todo mundo louco com os meus insistentes e-mails solicitando que me mandassem o contato pra que eu pudesse fazer parte da equipe, e assim que o Miguel retornou, me deu atenção total, e assim permitiu a minha total integração ao grupo.
Lógico que sou o novato do grupo, e que só conheço a maioria do pessoal via web, mas posso garantir que me sinto em casa, e ontem mesmo já defendi a camiseta, quando ouvi de um amigo, que quando se fala em Baleia vem logo à cabeça, algo grande, pesado e lento e na hora já rebati a ele, que é ao contrario, baleia é comumente caracterizada por seu grande tamanho e corpo esbelto, baleias costumam viver até os 94 anos de idade em media, baleias realizam cerca de 3 relações sexuais por dia, baleias são um dos cetáceos mais rápidos e pode manter velocidades de até 37 quilômetros por hora, e alcançar velocidades superiores a 40 quilômetros por hora, baleias são de sangue quente tem notáveis adaptações ao clima e ao espaço em que vive. Isso sem contar a liberdade de estar em todos os lugares do mundo, e ser objeto de proteção e admiração de muitos.

Sendo assim, agora sou “ BALEIAS “ Onde quem não gosta de muita regra ou se gosta não as tem como bandeira, sorri com facilidade, preza uma amizade como um tesouro, gosta muito de correr e tem orgulho do Manto Coral, se encontra!!

7 comentários:

Meire/Baleias disse...

Hei Giba....

Falou pouco e acertado.... Bem vindo ao time dos que preza a amizade como um tesouro, gosta muito de correr e tem orgulho do Manto coral... Bem vindo ao Bando.

Bjks

Meire/Baleias - BH/MG

BALEIAS disse...

Meu caro Gilberto. Uma grande satisfação sua chegada ao Mundo Baleias. Um grande contingente se reuniu em Curitiba no último final de semana e a festa foi incrível. Espero que nos encontremos logo por aí para as grandes aventuras das corridas. Abraço e seja muito bem vindo. Miguel Delgado.

Ricardo Hoffmann disse...

Giba, seja bem vindo a essa família. Vai constatar que suas corridas serão AB/DB. Antes de Baleias e Depois de Baleias. Está com o passaporte para grandes avenutras, amizades e gargalhadas. Até o congresso Mundial da Pampulha?

Abração.

Mari Sereia Baleias Recife disse...

Olá Giba, a casa é sua , pode abusar de sorrisos, alegria, muito companherismo e amizade pois tudo isso aqui é mato.

abraços e parabéns!!!!!

Sergio disse...

Gilberto,
Parabéns ao grupo, amigo. Ser baleias é bom demais. Um grupo de amigos que emociona só de lembrar! Espero conhecê-lo pessoalmente em breve...
grande abraço,
Sergio
corredorfeliz.blogspot.com

Giba ( Junior ) disse...

Salve meus caros ...
É um prazer imenso poder estar presente em um grupo como este, onde a amizade a garra e o sorrizo fazem parte de cada gesto e de cada movimento seja esse em corrida ou em um simples post em um blog.
Espero poder levar esse manto, como esse pessoal faz, sempre com esse amor e com a satisfação de ter essa marca no peito ....
aproveito para convida-los a participar das provas aqui na regição de São Bernardo e também ja aproveito a oportunidade para que possam ver o novo post sobre a corrida da VW.
{}´s
Giba
http://correndopelacidade.blogspot.com/2011/11/111120-corrida-n-50-volksvagen-run-2011.html

claudio dundes disse...

Ei amigo.
Antes de ser Baleias eu já amava São Bernardo.

Bora fazer treinos na estrada velho. Ok?

De corrida
De bike
De cerveja

Um grande abraço amigo Baleias Claudio Dundes