NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

quarta-feira, 9 de junho de 2010

De que lado você está ? - Reflita -

Faça diferente. Faça a diferença. Mas faça. E faça bem feito. Lembre-se que uma boa idéia resiste a tudo. Resiste a todos. Uma boa idéia, por mais estranha que possa parecer, quando boa, pega. Vira moda, vira estilo, vira tendência. Uma boa idéia vira.
Uma idéia diferente muda tudo. Muda mentes. Muda modos. Muda o mundo. Acredite no que ainda não foi feito. Naquilo que parece absurdo. Em algo que soa impossível.

Afinal, o que difere você dos demais é o que você faz de diferente. Aqueles que fizeram a diferença na história, foram justamente aqueles que fizeram algo que ainda não havia sido feito. O mundo está cheio de acomodados. E cheio, em todos os sentidos

A Terra era quadrada até alguém olhar de um jeito diferente pra essa crença e descobrir que não: que ela era redonda. Foi por não se acomodar com idéias sempre iguais que Copérnico provou que o sol era que estava no centro do universo. E não a Terra, já reconhecidamente redonda, como se acreditava na época. O mundo muda a todo instante.

A todo momento uma novidade surge. E, à grosso modo, acabamos ficando divididos entre os que ficam passiveis a tudo e os que tomam atitudes e seguem sempre a frente dos outros. E é isso que faz a diferença. De que lado você está?

Um comentário:

Marcelo Diniz disse...

Obrigado pela homenagem. Este texto é meu. Feito para o Metro Jornal. Que bom que gostou.