NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

segunda-feira, 7 de junho de 2010

10Km Pouso Alegre - MG

Data: 13/06/2010
Inscrições até: 09/06/2010
Local: Centro
Cidade: Pouso Alegre / MG
Distância(s): 10KM Corrida de rua
Organizador: ACIPA / Sindvale

O Sindvale e a Acipa realizarão no dia 13 de junho a corrida "10 k Pouso Alegre", que terá a largada na Rua João Beraldo - Colégio São José, às 9h00.
Haverá pontos de hidratação para auxiliar os participantes e a premiação para os cinco primeiros colocados feminino e masculino na geral será em dinheiro, além de troféus para os três primeiros colocados de todas as categorias e medalhas para todos que concluírem o percurso.

Os participantes receberão um kit corrida que deverá ser retirado no Ginásio do Colégio São José, no dia do evento, a partir das 08h00 e, os 200 primeiros inscritos receberão, ainda, uma camiseta.
A Prefeitura, Webrun e Colégio São José são apoiadores desse evento.
Para mais informações: 35-3449-8918.
As inscrições podem ser feitas pelo Webrun até o dia 09 de Junho através de boleto bancário e cartões de credito Visa, MasterCard, respeitando os prazos e valores abaixo.
Categorias e ValoresAs inscrições para a categoria 10km custarão R$ 50,00 (cinquenta reais) até o último dia de inscrições, ou quando for atingido o número máximo de inscritos.
Pagamentos via boleto bancário demoram até 03 dias úteis para serem aprovados. Pagamentos via cartão de crédito são aprovados em até 05 minutos.Para verificar o status do seu pedido ou para refazer o pagamento do mesmo, caso tenha havido algum problema, acesse Meus Pedidos no site Webrun com seu e-mail e senha. Lá você terá acesso a todos os detalhes de sua compra e poderá finalizar escolhendo uma das formas de pagamento disponíveis.

Nenhum comentário: