NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

segunda-feira, 13 de julho de 2009

SUPER 9K MONTEVÉRGINE 2009 - 27º Prova realizada


Ola Pessoal,
Segue dados sobre a minha 27º Corrida de rua que participo, sendo a 3º com 9Km, demorei um pouco para postar a matéria, pois devido ao feriadão prolongado em São Paulo, fui curtir um pouco minhas meninas viajando com elas e nem cheguei próximo a computadores nesses dias, mas aqui estamos novamente a quinta-feira amanhaceu lindissima, um sol maravilhoso, e um friozinho gostoso de curtir, saí de casa em direção ao Autódromo, e adivinha cheguei em cima da hora pra variar, por sorte havia muito espaço para estacionar e as 7:40 estava entrando na concentração da prova.
A largada foi bem organizada, com um pequeno atraso, mas nada que tenha desrespeitado os corredores presentes, o percurso, bom, o percurso já descrevi em outras duas notas, mas vale salientar, é maravilhoso no inicio, descida do "S" do Senna, depois entramos no miolo do autódromo , pegamos as ondulações da pista, culminando com a forte subida para a reta dos boxes. Na segunda volta, o Sol já castigava a galera. Pelo caminho, boa hidratação, DJ's a cada curva, e cada um mandava bem ritimos diferente agradando a todos os generos musicais, e uma bateria no final da subida, para animar o pessoal.Este ano, segundo conversei com algumas pessoas que correram o ano passado, fizeram pequenas modificações no percurso o que o tornou ligeiramente mais difícil, já que substituiram o grampo da reta dos boxes, por outro no final da reta oposta em subida.
Fechei em 55:52, razoáveis pela dificuldade das subidas e calor (não conseguí baixar desta vez), mas realmente fiz uma prova bem tranquila, para que eu conseguisse chegar bem, eu havia marcado de correr ao lado de um amigão ( PC ) mas na infelizmente devido a eu chegar em cima da hora só o encontrei no final, mas ao menos não atrapalhei o desempenho dele, que fez em 48Min cravado....
Renilson da Silva, da equipe Montevérgine apostou na marcação dos adversários e garantiu a vitória forçando nos metros finais, superando os favoritos, ( Barduco em Segundo, Urias em Terceiro e Adriano Bastos em Quarto lugar )
Entre as mulheres, a jovem Joelma Gomes, de 21 anos, foi a melhor. Especialista em corridas de 10 km, a atleta do São Paulo Futebol Clube fez uma prova tranquila, cruzando a linha de chegada com boa vantagem para a segunda colocada.

PONTO NEGATIVO PARA A PROVA: APENAS UM.

- A entrega dos kits, que esteve restrita à loja Centauro, no Bourbon Shopping em dois dias anterior a prova, véspera de feriado prolongado . Muitos corredores tiveram de se virar para retirar na Zona Oeste de Sâo Paulo, o kit para uma prova marcada para Interlagos, Zona Sul da cidade, tenho vários amigos de São Bernardo por exemplo, que pegaram aproximadamente 1 hora de trânsito para chegar ao Shopping, pagaram R$. 5,00 de estacionamento pegaram o kit e demorarm mais 1 hora no trânsito para voltar, acredito que a fórmula da Corpore neste ponto supera a Yescom, onde a entrega do Kit é feita no dia do evento, e posso dizer que sempre temos excelente resultados.

Resultados:


Não deixem de conferir os seguintes sites com os resultados e fotos da prova:
http://www.yescom.com.br/
http://www.webrun.com.br/
http://www.ativo.com/
http://www.runnersp.com.br/

Tenha uma ótima vida saúdavel, corra !:)
Be Happy

3 comentários:

Rinaldo disse...

Olá Giba,

Parabéns, ótimo tempo!

Realmente nem todo mundo tem acesso fácil ao Bourbon, mas no ano passado foi pior, tendo que ir até o ginásio do Ibirapuera, que nem estacionamento tem.

Bons treinos!

Claudio Rinaldo
http://numerodepeito.blogspot.com/

paulo cesar torres (PC) disse...

Giba,
Parabéns pelo texto, e para mim até que foi uma boa o local para retirar o kit, pois como bem sabe estou trabalhando na Av. Sumaré.
E até a próxima.

tutta disse...

Parabéns pela prova Giba.
Para o próximo ano gostaria muito de poder correr aí no autódromo.
Grande abraço a vc.


---> tutta <---
ubiratã-pr.
www.correndocorridas.blogspot.com