NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

quinta-feira, 30 de julho de 2009

100º Postagem !!!!!- I´m Growing


Ola Pessoal.

Não sei bem se isso é motivo de comemoração ou não, mas achei bem interessante essa marca de conseguir a 100º postagem no Blog.

Quando comecei esse blog, não sabia exato se iria manter o projeto ou mesmo o que disponibilizar uma vez que eu estava tentando adicionar a este Blog, varios tipos de matérias relacionadas a corridas de rua, e não somente "posts" pessoal de como esta sendo as minhas corridas e treinos, o desejo era conseguir reunir um bom material, sobre assuntos co-relatos como fisioterapia, nutrição, corridas em geral, etc.... pelo Brasil e pelo mundo, e assim , com o passar do tempo, fui colocando coisas que eu achava interessante e que outras pessoas também poderiam achar e acredito que consegui um bom número de seguidores e amigos através de meu Blog, mesmo com conteudo muitas vezes "copiado", mas sempre mantendo os créditos dos originais, foram matérias que tiveram bastante procura.
Queria agradeçer a todas as pessoas que visitam esse humilde blog, que comentam, que pesquisam, que deixam seus comentários, que reclamam que as matérias são grandes demais, que mandam email falando que escrevi errado (às vezes acontece), enfim, a todo mundo que de uma forma ou outra passa por aqui para dar uma olhadinha, ao pessoal que ajuda em muitas matérias relacionada a nutrição, fisioterapia, bem estar etc.... aos amigos fora deste pais que acessam o Blog, ao qual criei um forte laço de interação, entre varios Blogs e que são pessoas fantatisca, aos amigos que leêm e indicam esse Blog a outras pessoas, aos corredores e Blogueiros que adicionaram link dirto ao meu Blog, e que sempre estão dipostos a ajudar e indicar.

Enfim, agradeço a todos de coração....

Bons Treinos

Boas Corridas

e Seja Feliz....


.

4 comentários:

Doca disse...

parabéns ai pelo número! Eu que comecei meu blog há pouco tempo nem consigo imaginar o q é uma marca como essa. EU de vez enqdo dou uma espiada aqui e gosto!
Continue assim!
Araka!
Doca - www.corridasdodoca.blogspot.com

Mclasso disse...

Felicitaciones,
continua asi, esta informacion es muy util para todos nosotros los atletas y aficionados a los deportes.

Mclasso.blogspot.com

Jorge Cerqueira disse...

Meu amigo Giba lhe meus parabéns pela Centésima postagem, digo que é a Centésima de muitas que háo por vir...Vc nem é louco de parar de escrever aqui, pois tenho aprendido muito...
Vida Longa ao Correndo pela Cidade...

Bom final de semana e bons treinos.

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

tutta disse...

Parabéns pela 100ª publicação amigo.
Eu ainda chego a este número..rsrsrs
Abraços.

tutta
ubiratã-pr.
www.correndocorridas.blogspot.com