NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Super 9K Montevérgine 2011

Yescom, mais uma decepção!!!

Neste sábado, com largada a partir das 08:00h em pelotão único, dia 9 de julho feriado civil no Estado de São Paulo, data onde celebra a data magna do Estado, em memória ao dia em que o povo paulista pegou em armas para lutar pelo regime democrático no País, deflagrando a Revolução Constitucionalista de 1932, acontece no AUTÓDROMO MUNICIPAL JOSÉ CARLOS PACE (INTERLAGOS) a Super 9K Montevérgine 2011, evento organizado pela Yescom.

A entrega do Kit, conjuntamente com a entrega do chip, está sendo realizada hoje, dia 08/07, das 10:00 às 19:00, na Loja Velocità, Av. Pavão, 342, Moema - São Paulo.
Ao retirar meu kit ontem, fiquei impressionado com a camiseta “cortesia” distribuída pela Yescom aos participantes da prova. Uma camiseta das mais ridículas que já vi nesses anos que corro, na cor amarela, com um coelho enorme correndo, na altura peito (símbolo da patrocinadora
Montevérgine), parece mais uma camiseta promocional de ovo de páscoa da Garoto, é só lembrar as representantes da Garoto nos mercados e verá que a camiseta é igualzinha, até minhas filhas de 3 anos e 8 anos, riram da camiseta e me disseram se eu iria usar só pra dormir, para ter uma idéia a camiseta do “halloween” distribuída na São Silvestre 2010, ficou linda perto desta. Mas como sei que muitos vão dizer que não corre pela camiseta, pela medalha, pelo kit, etc... etc..., deixo registrado o consolo de estarmos correndo dentro do autódromo, que eu acredito ser um dos melhores locais pra se correr.

Participei desta prova em 2009, e fechei em um tempo de 55M52S, pace de 6:12, como nas provas anteriores, não busco tempo, e sim um ritmo constante, como parte do treino para a Meia Maratona de São Bernardo.

Pra quem ficou curioso e não teve a oportunidade de ver segue a foto da camiseta de pascoa ...


TwitEncontro : ( Ainda sem ponto de encontro definido )
5 TwittersRun cadastros no site para esta prova:
» @hathamarta
» @JrAngelucci_Run
» @Karen_Augusto
» @nfabbri
» @zgayaig.com.br

Be Happy

5 comentários:

Karen disse...

Ah...eu adorei a camiseta..rs. É que coelhinho e aquela cor amarela são coisas de menina mesmo...rs. Então nos vemos amanhã.... Boa sorte!

edna disse...

Pois então meu amigo,eu desisti desta corrida a tempo.Resolvi fazer a corrida da prefeitura q é de graça e q também será realizada dentro do autódromo,já q sou novata nas corridas e ainda não tive o prazer de correr neste local.E esta corrida será neste mesmo dia.Apesar da sua insatisfação,desejo-lhe uma boa prova!

Antonio C R Colucci disse...

BOA SORTE!!!
Esse erro eu não cometo mais!!
NUNCA MAIS!!!

E a tarde terá uma corrida de grátis no autodromo que é organizada pela YescomCover, da prefeitura.

Pepare-se para o Transito se pretende passar no viaduto Washington Luis. Estará interditado


Abraço
e Boa prova coelho!

Colucci
@antoniocolucci
http://toticolucci.blogspot.com

Unknown disse...

eu estava pensando em ir a esta corrida, mas mudei de ideia , pois achei muito caro pagar R$ 60,00 em uma corrida da yescom, apesar de ser no autódromo de Interlagos. Em 2009, eu corri lá e gostei, na época a camiseta era azul
Boa sorte no prova
Um abraço
Fernando Moura
www.vivendoavidaocorrendo.blogspot.com

Anônimo disse...

Hi In my opinion you are wrong. Let's discuss it.