NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Vai correr ou vai passear ?


Minha primeira Meia Maratona está chegando, 9 dias corridos, isso é o que está me separando do meu maior objetivo em 2011. Nas outras três tentativas anteriores ( 08 / 09 / 10 ), nesta época a minha frustração já era grande, pois eu já nem estava mais treinando, para o evento, em 2009 cheguei a me inscrever e corri apenas os 5Km.
E agora mesmo com a ansiedade e a apreensão, já aflorando, sei que essa 9ª Meia Maratona Cidade de São Bernardo do Campo,será uma grande conquista pessoal, mesmo que eu vá para um breve passeio pela cidade, como fui obrigado a ouvir de um colega, que corria e hoje não corre mais.

Em um bate papo de café, conversávamos sobre corridas e me perguntaram em quanto tempo eu queria fechar a prova, e respondi que seu conseguisse fechar em torno de 2H20M, ou 2H40M, estaria mais do que satisfeito, até mesmo, pelo tipo de treino e pelo meu atual sobre peso, foi nesse momento que ouvi a perola:

- Ué... Você vai correr ou vai passear pela cidade .....

Bom, minha vontade era mandar o nobre amigo tomar no meio do (.) mas, tenho uma boa educação, e respondi com um sorriso no rosto, que iria sim passear pela cidade, mesmo conhecendo todas as ruas pela qual o circuito passa e que não estou preocupado com o tempo real que irei fechar a prova, e sim quero terminar, seja 2 horas ou 3 horas, terminando me sentirei bem e será uma grande vitória pessoal e uma bela conquista.

Contagem regressiva! ....

Q venha os 21,1 Km :)

8 comentários:

Unknown disse...

Cara tamb'em estou na espectativa para fazer uma meia aqui em SC no dia 31/07. Estarei torcendo para que vc termine bem a sua!!!!!!!

F'abio

tutta disse...

Tem muitos amigos que ao invéz de nos incentivar querem é nos destruir.
Detesto isso.
Mas, não caio na deles não, aliás, uso a "sombaria" deles como força pra superar os meus limites e desafios.
Forte abraço e sucesso nesta Meia.


tutta
www.correndocorridas.blogspot.com

Decio Oliveira disse...

OLá. Já ouvi esse tipo de comentário também. Acredito que farei a meia de sao bernardo entre 2horas e 20 minutos ou 2 horas e 40 minutos como você. O importante é chegar...um abraço e bons treinos...

http://nerdcorredor.blogspot.com/

Donna moça... disse...

Vc consegue basta ter fé e determinação... já torendo por vc...
já seguindo
http://donamocaarte.blogspot.com/

Giba ( Junior ) disse...

Ae Galera, valeu pelo apoio ...
Esse tipo de apoio pode não parecer, mas ajuda pra carambe, quando estasamos desanimados e vamos sair pra um treino corrida.
Vlw Galera ....

Décio ! Iremos marcar encontro na frente do portão de entrada do Poliesportivo, caso queria apareça por lá, estaremos com a camiseta dos #Twittersrun..

`{}´s

aragao disse...

Amigão, não ligue para o comentário, o importante é a realização pessoal. Não sei também se vou completar a prova, porém vou para realizar um sonho e não para competir com os outros. Para os corredores a competição é interna, e se você conseguir se superar está de parabéns ! Boa sorte no domingo, vamos ver se nos encontramos lá.

Giba ( Junior ) disse...

Show essa frase !
Para nós corredores a competição é interna ....
{}´s
Vlw Aragão.

M.Angelo disse...

Quem ama a corrida não a transforma em uma inimiga do próprio corpo. Pra quê fazer em 2h se o corpo vai ficar esgotado ou destruído? Faça seu pace confortável, curta a paisagem e as passadas. Corrida "amadora" é isso. É ter prazer no correr. Tbm tenho sobrepeso e não me meto a fazer loucuras. Bora curtir essa meia aí! Abraço!