NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

sábado, 29 de janeiro de 2011

Eu Fui ( 40º Corrida ) - 10 km Summer Run Jovem Pan – 2ª Edição - Praia Grande

23 de Janeiro de 2011, 10 km Summer Run Jovem Pan – 2ª Edição - Praia Grande com largada marcada para as 8:00, sai de casa as 6:10, já imaginava que estaria calor desde o momento da largada e achei que nessa corrida esse seria novamente o meu maior desafio, tendo em vista que sempre quando esta muito sol, e muito calor, meu rendimento é péssimo.
Por volta de 7:15 já estávamos na Praia Grande, e assim que pisei na concentração da corrida, já estávamos sendo anunciado, para encontrar o povo do Twitterencontro na frente do pódio, Me encontrei com a galera, que posso dizer, que são mais do que especiais ( @Claudinhasamil @Eli_DFR @CorreVilma @CidaLadaga @mariojrribeiro @suelifsil @carolceschim @rejanelima @Manequinho_blog ), peguei meu kit que estava com a Vilma e junto ao meu cunhado fomos alongar, aquecer e já nos preparamos para a linha de largada.
8:00 da manhã, o céu, não tinha uma nuvem pra contar história, o calor era de matar, tocou a buzina da largada, e adivinha o que descobri ? que a Mónica Moradei, não havia mentido quando perguntei aos amigos no Facebook, como era correr na areia da praia, e ela respondeu :
- Vai sofrer .....
Naquele momento lembrei da frase dela, e ao mesmo tempo já pude traduzir para :
- Ta fu ..... :)
Pois é, o calor era de matar, mas a areia era pra arrebentar com qualquer um que nunca havia pisado na areia, sem ser " farofeiro " ....
O primeiro trecho de arei, foi mortal, meu tempo foi péssimo eu só patinava, ao invés de correr, mas fui levando, quando cheguei no asfalto minha intenção era por em dia o tempo perdido na areia, mas já estava tão cansado que mal conseguia trotar, quando achei que tudo estava ruim e que nada de pior poderia acontecer, ( sol, calor, areia, patinação, cansaço, dor na perna ) resolvi " tomar um banho " com os copos d´agua na hidratação, peguei logo 3 copos e derramei no corpo, logo a agua fresquinha desceu e adivinhem :
- Encharcou meu tênis, a poucos metros de entrarmos novamente na areia .....
Bom resumindo... meu tênis parecia um bife a milanesa, pesado, encharcado cheio de areia, e eu patinando.... foi duro de voltar até a linha de chagada, mas cheguei e posso dizer uma coisa, adorei, já estou procurando a próxima......
Fechei a corrida como a pior prova de todas ... 1H08M45S ( 6.52 ), mas valeu pela experiência..
Bom após a corrida .... bem .....naquele afofamento total da areia e eu com os pés cheio de areia e encharcado só me faziam querer pular na agua....e como um bom paulista comedor de asfalto, foi o que fiz, peguei minha medalha, minha mochila, larguei tudo ali mesmo na areia, e tchibum no mar... nem lembrei que tinha cunhado comigo, se eu estava acompanhado se eu tinha alguma coisa pra fazer nem nada, muito bom :).

A Prova:
Opinião Geral: Nota 8 (Pouca Hidratação e falta de marcação de KM´s)
Distância: 10 km (Asfalto e Areia)
Data/Hora: 23/Janeiro/2011 - 08:00hs
Local: Vila Guilhermina - Praia Grande
Meu número de Peito: 1752
Temperatura: Não falo ideia, mas estava um inferno
Meu tempo: 1H08M45S
Meu Sentimento : Quero fazer novamente :)

VAleu galera @Claudinhasamil @Eli_DFR @CorreVilma @CidaLadaga @mariojrribeiro @suelifsil @carolceschim @rejanelima @Manequinho_blog

Be Happy

6 comentários:

tutta disse...

Prova difício, mais com certeza muito boa de se fazer.
Vale sempre pela esperiência e pelo prazer de experimentar algo diferente do tradicional asfalto puro, não é verdade?
Abraço e parabéns pela participação.


tutta/ubiratã-pr
www.correndocorridas.blogspot.com

Manequinho Correia (@Manequinho_Blog) disse...

Cara... Tu é figura... kkk... Ainda acabou fazendo um tempo muito bom, a prova tava difiil mesmo e vc acabou tropecando no frango..... Vai forest.. A gente acredita nocê.... Agora "farta" "os" "pedar" "da" "bicicreta" KKK Abracos... Ahhh.. Já linkei teu blog no meu... TamoJunto Amigão..

Claudinha disse...

há há há Foi por isso q vc sumiu !!!! Deu de paulista... há há há farofeiro !!!! há há há

Claudinha disse...

há há há foi por isso q vc sumiu !!! há há há paulista farofeiro há há há

Unknown disse...

Em Recife,vcs sabem s existe um grupo p/ iniciantes em corridas,maratonas?Adoraria iniciar a prática esportiva ao ar livre ,pq odeio academias,mas amo caminhar,e correr(qdo suporto,rsrsr)...

Unknown disse...

Em Recife,há um grupo,q prepara iniciantes em corridas?