NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Eu Fui - 86. Corrida Internacional de São Silvestre

Correu 15 km no dia 31/12/2010 as 5:00 PM a uma velocidade de 6'48"/km (01:42:05) na 86. Corrida Internacional de São Silvestre... Geral 12228/17959 - Sexo 10833/14725 - Faixa Etária 1863/2752 - Fotos e meus comentários em Breve .... #Twittersrun

3 comentários:

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
---ooO--(_)--Ooo-
Só foi uma
pena que nós não se vimos, parabéns!!!
Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Marcelino ULTRA disse...

Estou visitando seu blog pela indicação de meu amigo Jorge Cerqueira - Ultramaratonista.
Neste Natal criei um blog para mim.
Já sou seguidor de seu blog, faça igual, acesse o meu e me siga, também não esqueça de linkar minha página a sua para receber minhas atualizações.
Confira:
www.marcelinoultra.blogspot.com

Abraços,
Cristiano Marcelino.
ULTRAMARATONISTA.

tutta disse...

Parabéns pelo bom resultado Giba.
Pena que não nos encontrarmos lá né? hehe
Fica para uma outra oportunidade.
Abraço e Feliz 2011 com muitas corridas.


tutta/ubiratã-pr
www.correndocorridas.blogspot.com