NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

quarta-feira, 9 de junho de 2010

XV Corrida Corpore Bombeiros 10K

Acabei de garantir minha inscrição na XV Corrida Corpore Bombeiros 10K , onde vou completar a minha 36º Corrida desde 2007, acredito que essa prova farei, apenas pra cumprir tabela, pois devido aos treinos para a Meia de São BErnardo, que esta em pleno andamento, não posso deixar que a prova quebre meus ritimos de treinos, ou seja, arrumei um problema para meu instrutor, mas essa prova vale, pela beleza, pela organização e pela camiseta que normalmente é bem feita, e aparentemente esse ano não será diferente.

Segue os dados do evento;

A Corrida Corpore Bombeiros 10K faz parte do calendário de comemorações do Dia dos Bombeiros.
Por esse motivo, além de participar de uma bela corrida com todos os serviços oferecidos pela organização, o corredor poderá levar amigos e familiares para um domingo diferente no Museu do Ipiranga.
Na arena da prova, localizada no Parque da Independência, haverá exposição de viaturas e equipamentos, além de estandes de prevenção à população sobre temas preventivos e desfile militar

Data : 04 de julho de 2010
Horario : 8h00
Local : Parque da Independência - Ipiranga/SP
Inscrições abertas - Clique aqui - Vagas Limitadas
Data e Hora da retirada do Kit : Na data do evento apartir das 6:00Hs.
Site do Evento : Clique aqui
Distância : 10km de corrida

A 15ª edição da Corrida Corpore Bombeiros 10K será realizada no dia 4 de julho em comemoração ao Dia do Bombeiro. Com arena montada no Parque da Independência, a prova contará com um percurso de 10km válido para o Ranking Corpore e Corri Todas.
A entrega de kits será no próprio dia do evento. Lembramos que, como já é tradição, a camiseta dessa prova será de manga longa. Após a retirada de kits, os atletas já poderão se preparar para a largada que será às 8h.
A ação social dessa prova será novamente revertida para a Cruz Verde, entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo maior prestar assistência adequada e solidariedade aos portadores de paralisia cerebral grave. No ato da inscrição, haverá a opção de doação.
Os cinco primeiros colocados masculino e feminino na categoria geral e bombeiros receberão troféus. Todos os concluintes levam medalhas alusiva ao evento. Após a cerimônia de premiação também haverá a Solenidade de Comemoração da Semana dos Bombeiros, com desfiles e outras atrações que possibilitam aos atletas um passeio diferente entre amigos e familiares.
Inscrições abertas!! Vagas limitadas! Associados Corpore - R$55, não-sócios - R$70.

Todos os participantes levam camiseta de manga longa na cor vermelha. Veja a arte da frente clicando aqui, e nos ajude a definir as costas votando no roteiro ou ponto turístico de São Paulo que será homenageado nessa prova. Clique para votar.

A Corrida Corpore Bombeiros tem um percurso de 10km percorrido no bairro do Ipiranga. A largada será às 8h na av. Nazaré e a chegada na Rua dos Patriotas. Veja o mapa
Boa Prova a todos

2 comentários:

Unknown disse...

Acabo de faturar uma inscrição no Twitter e estarei nessa prova. Tomara que a gente possa se encontrar por lá, Giba.

Abraço e bons treinos.

Fábio

Chris Benseler disse...

Bem queria ir nessa, mas estou inscrito para outro prova no mesmo dia :-/

Abs!