NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Tênis para mulheres abusa do contraste


Ao lançar o tênis TO Energy, a Athletic além de reforçar o contraste de matérias-primas e texturas para o Verão 2009, botou cores vibrantes nos pés das mulheres. O vermelho-rubro apimenta o visual do modelo, aparecendo tanto no solado quanto no logo ATH aplicado na região do calcanhar. A composição se completa com a combinação entre o prata e com o chumbo. As variações contam ainda com o jogo de branco/pink; branco/verde água; preto/verde água e preto/azul bebê.
O cabedal trabalhado e o modelo rasteiro seguem em alta e são valorizados pelo solado tecnológico. A modelagem traz uma fôrma delicada, com traços finos para se ajustar aos pés femininos, evitando a sensação de volume. O cabedal ostenta um look moderno, criado pela mescla de nylon, sintético e aplicações em foil.
Já a criação high tech está agrupada no solado, construído em quatro partes. A de maior destaque é a Oxisys, sistema de amortecimento por meio de oito cápsulas de oxigênio comprimido distribuídas no calcâneo. O deslocamento de ar entre as bolhas proporciona maior conforto e absorção de impacto, facilitando ainda o equilíbrio das passadas.
O Energy conta também com as tecnologias ATH Non Torsion, uma placa estabilizadora confeccionada em material de alta performance que tem a função de centralizar a pisada durante a atividade física, e a ATH Pro Gripp, solado emborrachado que cobre toda a região de contato com o chão para aumentar a aderência do calçado, evitando escorregões e quedas.
O tênis tem ainda o reforço da palmilha ATH MAX, por meio de uma espessa camada de EVA de alta memória. A peça pesa apenas 26 gramas e é, em média, três vezes mais grossa que uma palmilha tradicional. Sem prejudicar a leveza dos tênis, ela potencializa a capacidade de amortecimento, chegando até a 90%.
SAC: 0800 10 98 67

Nenhum comentário: