NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Equaliv Termolen - O Início



Recebi ontem em casa o meu Kit da Equaliv, contendo o Equaliv Termolen.
Equaliv é uma linha de produtos nutracêuticos destinada ao consumidor moderno que busca o equilíbrio e o bem-estar. Apresentados em cápsulas gelatinosas, são suplementos que combinam alta tecnologia com nutrientes funcionais ativos.
Fiz um post especifico sobre este produto (VEJA AQUI), e agora vou fazer o teste efetivo sobre ele.
Eu na verdade nunca usei um termogênico especifico para treino, mas como pretendo dar um “up” em meus treinos e na minha queima de gordura, acho que agora é uma boa hora.
Equaliv Termolen é um suplemento de cafeína destinado a aumentar a resistência em exercícios físicos devido à sua ação energética. Tem ação termogênica, aumentando a temperatura corporal.

*Intensifica a queima de gorduras;
*Ação termogênica;
*Acelera o metabolismo;
*Aumenta a oxidação das gorduras, reduzindo o peso corporal;
*Tecnologia: cápsula com dupla ação, para uma rápida absorção e liberação gradual;
*Efeito sinérgico: Juntas, as substâncias óleo de cártamo + cafeína são mais eficazes;
*Contém um exclusivo porta-cápsulas;
*Cápsulas gelatinosas: Rápida absorção e fácil de engolir.
Lógico que sei que é muito
importante aliar uma dieta saudável junto aos meus exercícios para que eu possa ter o resultado que eu espero. Sei que não existe milagre, tem que ter um sacrifício, nada vem de graça, mas espero poder contar com essa força a mais do Equaliv Termolen, e contar com essa oportunidade de melhora de disposição na hora da corrida.


Minha meta de medição:
Com base em uma planilha que tenho, vou iniciar essa semana minha utilização da seguinte forma.

Data: 08 de fevereiro de 2013
Último treino com base nos 10K : 01h01m50s
Pace : 06:11
Peso Liquido na Data : 90,7 Kg.

Be Happy.

Nenhum comentário: