NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Equaliv Termolen - Uma força a mais para queimar calorias!

Novo nutracêutico traz tecnologia inovadora e promete ajudar quem deseja emagrecer 

O verão está ai e com ele a correria para queimar as calorias indesejadas e curtir a estação mais quente e esperada do ano. Para potencializar o emagrecimento, a Equaliv – especializada em nutracêuticos e polivitamínicos – acaba de lançar o inovador Equaliv Termolen.



Além da alta qualidade e tecnologia aplicada ao desenvolvimento de sua linha de nutracêuticos, os produtos Equaliv trazem como diferencial a cápsula gelatinosa que proporciona melhor absorção no organismo, além de ser mais fácil de engolir. Além disso, todas as embalagens contêm porta cápsulas que facilitam o dia a dia dos consumidores.

Equaliv Termolen

Potente nutracêutico que combina em uma só cápsula o óleo de cártamo e a cafeína. As exclusivas cápsulas do Equaliv Termolen atuam em duas fases no organismo. A primeira é a líquida, composta por óleo de cártamo de liberação imediata no organismo, que age na inibição da enzima Lipálise Lipoprotéica (LPL) que evita o acúmulo de gordura, além de agir na quebra das células gordurosas já existentes, principalmente na região abdominal e do quadril.

A segunda fase é sólida, em pellets (pequenas partículas) compostos de cafeína e com liberação gradual, que acelera o metabolismo, eleva a temperatura corporal e aumenta o gasto calórico por sua ação termogênica. A liberação controlada da cafeína possibilita maior tempo de atividade no organismo dentro da faixa terapêutica, ou seja, possui efeito benéfico prolongado e menor risco de efeitos adversos comuns em outros produtos à base de cafeína, como taquicardia.

Outra vantagem é a sinergia de ação das duas substâncias, pois estudos clínicos demonstram que a cafeína associada ao cártamo possui efeito superior comparado ao resultado das mesmas tomadas separadamente.

Equaliv Termolen deve ser ingerido duas vezes ao dia, sendo uma cápsula pela manhã e outra no horário do almoço ou 30 minutos antes da prática de atividade física. O preço médio ao consumidor é R$89,90.  

Descrição Resumida:
Equaliv Termolen é composto por óleo de cártamo + cafeína, o que ativa o metabolismo e auxilia na queima de gordura corporal. Perfeito para quem quer perder peso sem perder a disposição na hora dos treinos. O óleo de cártamo aumenta a oxidação das gorduras, reduzindo o peso corporal e a circunferência abdominal. Já a cafeína, aumenta a temperatura do corpo, acelerando o metabolismo e intensificando a queima da gordura por mais tempo. Juntas essas substâncias tem um efeito sinérgico em seu organismo, otimizando sua eficácia. Seus comprimidos possuem dupla ação: a primeira líquida, garantindo uma absorção rápida e imediata pelo organismo, a segunda, sólida, que garante liberação gradual no organismo.
  • Intensifica a queima de gorduras

  • Ação termogênica

  • Acelera o metabolismo

  • Aumenta a oxidação das gorduras, reduzindo o peso corporal



Sobre a Equaliv
A Equaliv atua no desenvolvimento e comercialização de nutracêuticos e polivitamínicos. Seus produtos combinam alta tecnologia com nutrientes funcionais ativos. A marca possui uma linha abrangente que contribui para o equilíbrio nutricional e melhor qualidade de vida dos diferentes perfis de consumidores, compreendendo desde a saúde do coração, até benefícios estéticos. Entre eles: Ômega 3, Anti OX, Osteo Duo (cálcio + vitamina D), Nutri (polivitamínico), Gold (betacaroteno), Licopeno e Curve (óleo de linhaça).

Acesse : Equaliv Termolen

Be Happy

19 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria postar algo como isso no meu site e isso me deu uma idéia. Cheers.

Giba ( Junior ) disse...

Opa... e qual foi a sua ideia .... mande-me seu site tb ai eu ja publico ele aqui no \blog..
Saudações

Unknown disse...

Eu tomo há uns meses,e é realmente bom! Dá um pique,louco!! Eu tomo antes dá corrida,já sequei bastante,até o rosto afinou!! Recomendo!!

Giba ( Junior ) disse...

Pois é Joisse
Se vc continuar vendo ne meu Blog, ja estou no 20º dia de teste do produto e realmente ate o rosto ja afinou....
Um ótimom produto para que corre como nós...
Mas algumas vezes que tomei mais tarde me deu uma insonia daquelas.
Bjs
obrigado pela visita ao Blog

Anônimo disse...

To n comec espero q eu tenh um otmo resutado

Anônimo disse...

boa tarde!!
comecei a tomar o produto faz 3 dias que tomo porem fico muito agitada os batimentos cardíacos aumenta e também me da um pouco de dor de cabeça fiquei com medo sei que por causa da cafeina mas tenho medo de acontecer algo.
é perigoso?

Anônimo disse...

boa tarde!!

faz 3 dias que tomo o equaliv porem devido a cafeina fico muito agitada meu batimentos cardíacos aumentam e me da um pouco de dor de cabeça ai fiquei com um pouco de receio, é perigoso?

Anônimo disse...

boa tarde!!

faz tres dias que tomo equaliv porem devido a cafeina meus batimentos aumentam muito e fico com um pouco de de dor de cabeça e ai fiquei com receio de tomar, é perigoso? ou com o tempo isso passa?

Unknown disse...

oi aliene Souza se as dores de cabeça for muita intensa, em vez de você tomar os dois comprimidos ao dia você toma apenas um se não passar ai é bom você procurar um medico ou se possível um nutricionista.

zaquel aguiar disse...

boa tarde!!! eu fiquei assim com muita dor de cabeça, após tomar ai em vez de tomar dois comprimidos ao dia comecei a tomar apenas um depois que meu organismo começou a se acostumar voltei a tomar os dois.

Unknown disse...

COMECEI A TOMAR MAIS QUERO SABER UM HORARIO Q SEJA MELHOR P TOMAR O EQUALIV EU ESTOU TOMANDO 30 MIN ANTES DO TREINO MAIS O RUIM É Q MALHO A NOITE AI FICO MUITO ELETRICA E NÃO CONSIGO DORMIR

Unknown disse...

Olá comecei a tomar o Equaliv mais eu tomo meia hra antes do treino mais o ruim é q malho a noite e fico muito elétrica e não consigo dormir gostaria de saber c é obrigatorio tomar antes do treino ou c posso mudar o horario

Anônimo disse...

Siqueirasarita

Anônimo disse...

Nossa vou comprar

Anônimo disse...

adorei! !

Anônimo disse...

Minha nutricionista me recomendou tomar apenas uma cápsula ao dia logo após o almoço. Eu tomo sempre às 13h e só vou para academia às 19h, mesmo com esse intervalo ainda fico com bastante energia para malhar.

Dora Prado disse...

Maravilhoso, estou tomando, afinei tanto, sem contar a dose de energia, fico elétrica, ânimo total!!!!

Dora Prado disse...

Maravilhoso, amei, tomo todos os dias, 1 por dia por opção, pois devido a uma fratura bilateral no tornozelo, ainda não estou podendo abusar, mas esse termogênico, é pura energia, vale a pena!!!

Anônimo disse...

Comecei a tomar hoje tomara que de resultado. Gostaria de saber se tenho que malhar ou não é necessário eu tenho bastante celulite quero resolver isso