NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Os 21k do meu Sprint Tênis


No dia 05 de agosto aconteceu a 10º edição da Meia Maratona de São Bernardo do Campo, e além do desafio de realizar a minha segunda Meia Maratona, conforme já relatei aqui no Blog, eu iria realizar mais um desafio. Correr a minha primeira corrida com uma distancia maior que os 10K com o meu Sprint Tênis.
Li vários relatos sobre o excelente desempenho em corridas de longas distancias, pelos Blogs e sites na net, inclusive vários ultra maratonistas usam e aprovam o calçado, mas sabe como é né, você só acredita vendo, e nesse caso, só acredita usando.
Em corridas de 10K o meu Sprint estava mais do que aprovado, e ainda atribuo a ele varias melhorias em meus tempos nas corridas.
Mas e nos 21 K, como seria? Bolhas? Machucados? Incômodos? Dores posteriores a corrida? Varias perguntas passavam pela cabeça.
Antes da prova alguns corredores, ainda me perguntaram sobre o tênis e se eu acreditava que ele agüentaria, ou se eu agüentaria a prova com aquele tênis, e minha resposta foi simples...
- Será um teste para nós dois (eu e o meu tênis)
Corrida iniciada, e só tenho uma coisa a dizer...
Mais uma vez aprovado.
Só lembrei-me do tênis a hora que cheguei em casa e tirei-o do pé, pois olhei pra ele. Sem bolhas, sem machucados, não me incomodou nenhum minuto em todo o trajeto, não tive dores posteriores a corrida, o calçado é muito leve e bem ventilado, não senti aumentar a umidade nos pés mesmo com toda esta distancia, as costuras não incomodaram, senti o pé firme dentro do tênis e ele se manteve estável em todo o percurso.
Por enquanto só tenho a elogiar o Sprint Tênis.
Be Happy ...


4 comentários:

FELIZ CORRENDO disse...

Olá - tudo bem?
Eu uso o Nike free run, e já pensei em mudar para o Sprint, se voc~e que é corredor pra vales aprovou, creio que já posso comprar o meu.
Abraços e boas corridas!

tutta disse...

Fiz apenas uma prova de 10km, uma de 5km seguida de um treino de 10km e um outro treino de 25km com o meu Spritn. Confesso que nas duas provas achei sensacional, mas no treino de 25km não achei tão bom não. Não sei se é porque eu não estava tão animado para treinar. hehe
Mas, farei o teste em uma prova de 21k em Assunção na próxima semana pra ver como vai ser. Mas, o tênis é ótimo. Eu recomendo.


tutta/Baleias/PR
www.correndocorridas.blogspot.com.br

Escrivaninha RG disse...

Oi,

estreei na distância de 21K com meus Sprint Tênis e não me arrependi. Estou indo para a 2a. Meia Maratona e acho que vou continuar com eles :-)

Abç

Adolfo Neto disse...

Eu uso o Nike Free 0.0, as huaraches da InvisibleShoes ou o Vibram FiveFingers KSO em corrida.

O Sprint é drop zero?

Adolfo