NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

segunda-feira, 9 de maio de 2011

XVI Corrida Corpore Centro Histórico - Sindicato dos Bancários - Eu vou


Da mesma forma que esta sendo feita na 16ª edição da Corrida Corpore Bombeiros 10K a Corpore, ainda sem publicidade ou informações em seu site, abre as inscrições para a XVI Corrida Corpore Centro Histórico - Sindicato dos Bancários. Não existe problema algum com isso, pois acredito que esta seja uma estratégia de antecipação de receita, por parte da Corpore, por se tratar de duas provas que são muito concorridas em relação às inscrições e com numero limitado de participantes, e essa grana já entrando em conta, é dinheiro que já pode ser usado.

Talvez aqui muitos me critiquem por este “post”, mas se não é isso qual a explicação, se existe provas entre o período da data atual e uma prova que será realizada daqui a 90 dias? Por exemplo, a Meia Maratona de São Bernardo, que será antes e nem esta aberta ainda às inscrições.

Mas qual seria o real problema então?

Corredores amadores que muitas das vezes tem o seu orçamento muito apertado, mas querem fazer as provas tem que se decidir com três meses de antecedência sobre uma participação em uma prova e muitas vezes deixar de fazer outra, pois sabemos muito bem que essas duas corridas encerram as vagas muito rapidamente, então, muito poderão de deixar de fazer provas em Junho ou Julho, pois já irão pagar essas duas corridas pra poder garantir vaga nesses eventos.

Desabafo a parte, eu pretendo fazer essa corrida, já fiz esse percurso por duas vezes e acho bem interessante, mesmo porque é uma corrida bem legal e tem a tal da camiseta de manga longa que sempre a queremos, mesmo usando muito pouco durante todo o ano.

A Prova será realizada dia 07 de agosto com largada às 8h na av. Libero Badaró e concentração no Vale do Anhangabaú e com o seu tradicional percurso de 9 km.

As inscrições são limitadas! Associados Corpore: R$55; não sócios: R$70.

Maiores informações no site da Corpore.

Nenhum comentário: