NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

segunda-feira, 21 de março de 2011

Eu Fui ( 41º Corrida ) - Corrida Farmácia Walmart - Abertura do Circuito Corpore ESPN 2011

Salve Galera,
Com um atraso considerável para postagem desta nota, tendo em vista que a falta de tempo anda monstruosa, deixo aqui meu breve relato sobre a Corrida Farmácia Walmart - Abertura do Circuito Corpore ESPN 2011.

A Abertura do Circuito Corpore por ter sido a primeira prova que participei, tenho por tendência fazê-la todos os anos, sendo assim é a minha 5º participação consecutiva nesse evento, sendo que só em 2007 participei na menor distância ( 5 km ).
O diferencial esse ano, foi estar junto ao pessoal da #Twittersrun, uma galera muito bacana ...

A Prova:
Opinião Geral: Nota 9 ( As Provas da Corpore, sempre são muito bem organizadas)
Distância: 12 km (Asfalto)
Data/Hora: 13 de Março de 2011 - 08:00hs
Local: USP - São Paulo
Meu número de Peito: 4783
Temperatura: Agradavel, por volta de 22º com pouco sol.

Meu Desempenho:
Distância : 12K
Tempo Total : 01H15M52S
Ritmo Médio: 06:19 min/Km
Colocação Geral: 2178/3138
41º Corrida Geral - 3º Nesta Distância - 2º Melhor desempenho nos 12Km.

Nenhum comentário: