NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Um tênis, vários tipos de corrida



Fonte: K-Swiss ( http://www.k-swiss.com.br/ )

Os especialistas indicam um tipo de tênis para cada tipo de corrida ou pisada.
Para atender os adeptos dessa prática, foi lançado o tênis miSoul. A fabricante K-Swiss desenvolveu o calçado para ser usado tanto em treinos e provas rápidas, como em corridas de médias e longas distâncias. Mas o seu diferencial em relação a todos os outros calçados para running tem uma explicação simples: palmilhas customizadas.
Duas palmilhas desenvolvidas para fins bem diferentes acompanham o produto. Na hora da corrida , é só colocar a que foi desenvolvida para o tipo de treino que irá fazer.

A indicada para provas de curtas distâncias é constituída de material superleve, o K-Eva, que se localiza nas regiões de maior impacto como calcanhar e a planta dos pés. Essa tecnologia funciona como “mola”. Há ainda uma placa de fibra de carbono melhora a propulsão durante o exercício.

Quando for treinar ou participar de corridas de médias e longas distâncias a atleta pode optar pela palmilha constituída de materiais que priorizam o amortecimento. Essa protege o corpo dos impactos e oferece estabilidade.
O miSoul está a venda em lojas da marca e custa R$ 599,00, ele é indicado para corredores de pisada neutra. Outras informações sobre o produto podem ser obtidas pelo

Sds

Bons treinos
Be Happy


Um comentário:

Unknown disse...

realmente a escolha de um bom ténis, faz a diferença numa prova.. e eu como sei o sabor disso. abraços