NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

segunda-feira, 4 de maio de 2009

4º Corrida do Trabalhador Sindeepres - 1º de Maio


No dia 1º de Maio, participei da 4º Corrida do Trabalhador Sindeepres , uma prova muito boa, mas não para fazer tempo, forte subidas, terreno alterado, entre asfalto, pedras e terra, mas um local maravilhoso, com bela paisagem e um ótimo clima.

Só para variar um pouco, não consegui melhorar meu tempo, mas desta vez vou usar o terreno como desculpa....

Boa semana a todos

Segue integra da reposrtegem da prova !

----------------------------------------------------

No dia do Trabalho, comemorado no primeiro de maio, os paulistanos resolveram correr. Isso porque, foi realizada a quarta edição da Corrida Sindeepres no Parque do Carmo, em São Paulo.
A vitória da prova ficou com Gilberto Silvestre Lopes que finalizou os 10 quilômetros em 31min06. "O piso irregular, com subidas e descidas, dificultaram as coisas. Consegui me livrar do queniano no quilômetro dois, mas o Willian me acompanhou de perto até o quilômetro oito. Acho que ele sentiu um pouco, e mesmo já cansado, consegui abrir para cruzar em primeiro”, conta o campeão. Já o segundo lugar foi para Willian Salgada em 31min23 seguido por David Macedo em 31min37.
Já no feminino a campeã foi a queniana Milka Kipkeror no tempo de 35min39. Ela foi vice da Meia Maratona de São Paulo e está no Brasil para uma temporada de competições. “Esperava que essa prova fosse pior, mas consegui impor um bom ritmo e acabei até abrindo um pouco no final. Estou contente com o resultado e agora vou me preocupar com as próximas disputas”. Conceição Carvalho ficou com a segunda colocação em 37min10. A terceira colocação foi de Simone Alves da Silva, 37min32. De acordo com os organizadores, cerca de três mil atletas participaram do evento, que teve a disputa de 10 quilômetros e também uma corrida de cinco quilômetros, além de uma caminhada com a mesma distância


Um comentário:

Unknown disse...

De fato ... amigo ...as subidas foram o ponto forte da prova ... mas gostei muito, apesar de ser minha primeira vez nesta corrida e por morar praticamente do lado do parque.

Abraços !!!