NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

terça-feira, 5 de março de 2013

Circuito WRun 2013 - Etapa São Paulo ( por Daniela )



A cidade de São Paulo (SP) recebeu neste domingo (3) a etapa de abertura do Circuito WRun, prova de corrida de rua voltada exclusivamente para o público feminino.
As mulheres escolheram entre correr os percursos de 4 ou 8 quilômetros, na região do Jockey Club de São Paulo. Porém, a preparação para a prova começou já no sábado, no período da retirada dos kits, com diversas atrações e “mimos“ para as diversas mulheres inscritas para o evento.
Em parceria com a Iguana Sports o blog correndopelacidade, presenteou a corredora Daniela Augusto com uma inscrição cortesia para o evento.
E a nossa corredora realizando a sua segunda corrida na “carreira“ terminou o seu percurso de 4K com o tempo de 33m58s, pace de 08:29, um ótimo tempo para quem esta iniciando no esporte e busca novos desafios para melhorar suas conquistas.

Clique aqui e confira seu desempenho e ótimo conparativo de perfomance oferecido pela Iguana Sports

Segue descrição do evento por Daniela Augusto:


Tudo bem?
Aí vão minhas impressões sobre a corrida:

A minha primeira corrida foi a da Esperança, em 2011. Como sempre fiz a doação por telefone, desta vez resolvi contribuir de outra forma: correndo, pois o dinheiro seria doado para a campanha do Criança Esperança. E receber a primeira medalha é muito legal.

Tenho uma ótima fonte de inspiração, que é minha irmã. Ela achava que não conseguiria correr, mas levou os treinos e a alimentação a sério e agora já correu até a São Silvestre!

Ainda não comecei a treinar para valer, mas vejo que o clima das corridas é realmente contagiante. É muito inspirador ver tanta gente que se prepara tanto e madruga em pleno domingo para correr...

A WRun – São Paulo certamente foi a mais bonita, animada e melhor organizada que eu participei. Desde o kit, que é lindo e o percurso, e a locução no dia da prova.
A prova estava bem sinalizada, tinha sinalização para o ponto de hidratação com placas informando a distancia dos mesmos, e placas normais de quilometragem.

Ótimos  pontos de hidratação, percurso limpo e sem atropelo, na chegada tinha gatorade em copos, água, banana e maçã a vontade e uma medalha muito linda.

Não corri os 4 kms, andei um bom pedaço. Terminei em 33’58”. Desempenho nota zero, mas animação nota 10 e nota 10 para o evento também. 

No ano que vem tem mais! E eu certamente estarei presente.

5 comentários:

HELENA CHRISTINA CLEBSCH VIDAL disse...

Parabéns a Daniela pela participação na prova. Legal que ela já está pensando na prova do ano que vem, mostra disciplina e disposição.
Abraços e bons km's!!

Helena
correndodebemcomavida.blogspot.com.br

Unknown disse...

Essa corrida foi show de bola !!!

A Mulherada representaram bem !!

Parabéns para a Daniela !!

Forte Abraço

Léo

www.pisandoporai.blogspot.com

Jorge Cerqueira disse...

Parabéns a Daniela e sempre bom ajudar as pessoas Parabéns Giba.

Boa semana e bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Karen disse...

Parabéns à Daniela por mais esta prova. Que venham muitas outras! Bjs

Giba ( Junior ) disse...

Parabéns Daniela...
E pode ja ir se preparando para fazermos novas provas ...
#BoraCorrer :)
Giba