NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Volkswagen Run São Bernardo do Campo

Salve Amigos e #Twittersrun...
Corrida de 10 Km realizada dentro da Fábrica da Volkswagen, minha 38º Corrida, 9º em 2010 !
Inscrição realizada, para aqueles que tem oportunidade de estar em São Bernardo nessa data, posso garantir que é uma prova muito interessante.
A corrida aconteçe no próximo dia 05 de dezembro data que haverá outras inumeras corridas interessante na Capital Paulista, porém essa corrida é na planta da Volkswagen Anchieta em São Bernardo do Campo e é a prova de pedestrianismo aonde os corredores passam dentro da linha de montagem, além do sorteio de um carro ao final da prova aos inscritos.

SOBRE A PROVA

Quando será a prova?
O Volkswagen Run acontecerá no dia 5 de dezembro de 2010.

Que horas é a largada?
A largada está prevista para as 9h. É importante que os atletas cheguem ao local do evento com bastante antecedência para evitar congestionamento no estacionamento.

Haverá estacionamento gratuito?
Sim. No quilometro 23,5 da Anchieta haverá uma orientação para a entrada do local do estacionamento. Os atletas deixarão seus carros e seguirão para o local da prova em microvans, que serão disponibilizadas gratuitamente pela organização.

Onde será retirado o chip?
Na arena do evento haverá uma tenda para retirada do chip, que funcionará das 7h as 8h45

RETIRADA DE KIT

O que compõe o kit?
O kit da prova é composto por uma camiseta, meia e boné Track&Field, número de peito e manual da prova. Os atletas que completarem regularmente a prova receberão, no dia do evento, uma camiseta finisher e a medalha. A sacola do kit é um item especial que foi produzido pelo Projeto Costurando o Futuro que tem como objetivo capacitar mulheres e homens das comunidades vizinhas da fábrica da Volkswagen do Brasil, em São Bernardo do Campo (SP), com aulas de corte e costura e empreendedorismo. Com isso, a Fundação Volkswagen proporciona formas de geração de renda para estas comunidades com o descarte de materiais – principalmente uniformes utilizados pelos trabalhadores da Volkswagen e tecido automotivos – que poderiam amontoar os nossos aterros sanitários.

Be Happy

Nenhum comentário: