NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Final de semana de estréia - Sprint Tênis / 100boleto



Final de semana de estréia...
Sim, este final de semana já tinha tudo pra ser bem marcante devido ao fato de eu correr as duas provas conforme descrito na postagem anterior.

Mas para que ficasse melhor ainda, recebi meu par de tênis da marca Sprint (Nylon Vermelho Grafismo Branco ).

Sempre acompanhei relatos sobre o estado dele, mas nunca tinha pegado um Sprint para ver e analisar, e ao receber o tênis, fiquei impressionado com a leveza do mesmo. Calço numero 42 e o tênis é MUITO LEVE.

Ao colocá-lo no pé, percebi que o mesmo também se trata de um tênis muito confortável e macio.
 
Eu sei que não é muito correto usar um tênis novo sem que tenha feito ao menos um treino com ele pra testar, mas não vou conseguir controlar a ansiedade então, ele vai pra pista sem dó ...
 
E pra ser mais interessante ainda este final de semana, e cheio de novidades, recebi a ligação agora da Elisangela, para que eu fosse retirar a minha camiseta 100boleto.
A armadura  ( forma como é descrita a camiseta pela equipe ) 100boleto / ação social é toda em poliamida com material que seca em 15 minutos no corpo, este mesmo material é utilizado nas camisetas da mizuno , adidas e Nike, uma preta e uma branca, com certeza estas também estarão em momento de estréia neste final de semana.

Be Happy

Nenhum comentário: