NASCIDOS PARA CORRER !!

Sejam bem vindos.
Espero que este Blog, possa trazer um bom conteúdo, se você chegou aqui é porque temos algo em comum: Amor a Corrida !
Giba Angelucci Junior
junior.angelucci@gmail.com

quarta-feira, 7 de março de 2012

Em fase de crescimento - Fev/2012

Salve PessoALL.
Aos poucos vou conseguindo espantar de vez a preguiça e melhorar os meus treinos e corridas.

Segue minhas estatística .
Base Fevereiro de 2012
Distância Total Percorrida: 59,06 km ( Acima da média mensal de 2012 )
Tempo Total Percorrido: 05H51M02S
Corrida mais longa: 10 Km em 12 de fevereiro.
Velocidade média do mês: 168,25M/m – 10,09 Km/h
Ritmo médio: 05:56 min/Km ( 03 segundos em média maior que Jan/12 )
Dos 62 meses que pratico corrida, foi meu 28º melhor mês no ranking de corridas.

Participei da corrida Circuito do Sol 2012 – Etapa São Paulo

Acumulado 2012
Distância Total Percorrida: 104,00 km
Média Mensal : 52,00 Km
Tempo Total Percorrido: 10H15M35S
Corrida mais longa em 2012: 10 km - Circuito do Sol 2012 – Etapa São Paulo
Velocidade média do ano: 169,06M/m – 10,14 Km/h
Ritmo médio: 05:54 min/Km ( 19 segundos em média a menor que 2011 )

Total Geral desde Janeiro de 2007 ( 62 meses )
Distância Total Percorrida: 3.534,00 km
Média Mensal na somatória dos anos : 57,00Km
Média Anual : 589,00Km
Tempo Total de Corridas e treinos: 258H25M51S
Corridas mais longas : 21,1 Km em 31 de Julho de 2011 ( Meia Maratona de São Bernardo ).
Velocidade média anual:165,53 M/m – 9,93 Km/h
Ritmo médio: 6:04 min/Km
Melhor mês de corridas : Jul/11 – 126,50 Km

Be Happy

4 comentários:

BALEIAS disse...

Caro Giba, espante de vez a preguiça e venha conosco para o Rio. Não é pressão é satisfação de ter mais amigos juntos. Grande abraço. Miguel Delgado.

tutta disse...

Fico impressionado com todos estes teus dados.
Muito bacana tudo isso.
Parabéns e bons treinos.


tutta/BALEIAS/PR
www.correndocorridas.blogspot.com

Giba ( Junior ) disse...

Meu caro Miguel ...
Na verdade, o Rio este ano se tornou um sonho distante ... a falta de treino devido a serviços, familia e até a preguiça, me fizeram abortar a planilha de treino para a Maratona, mas quem sabe ainda não existe a possibilidade de eu ir, pra ver se faço uma distancia menor.
Obrigado pela visita e postagem em meu Blog.
Sds
Giba

Giba ( Junior ) disse...

Tutta meu camarada.
Quando comecei a correr em Janeiro de 2007 resolvi fazer uma planilha simples no Excel, para controlar os meus avanços com o passar das corridas fui melhorando a planilha e hoje, consigo monitorar muitas coisas atraves dela, mesmo ela tendo muita coisa ainda manual que daria pra otimizar, mas consigo realizar ate meu controle de peso, batimentos cardiacos e tal ....
Isso é bom, que me ajuda a buscar meus objetivos....
Grande Abraço ...
Giba